Afastamento de pombos domésticos: A importância de se livrar desses pássaros

19 de julho de 2018

A Biotrat conta com tecnologia exclusiva para o afastamento de pombos de maneira limpa e eficiente.

Além de prevenir uma série de doenças, o afastamento de pombos é importante para evitar prejuízos materiais decorrentes do acúmulo de sujeira e contaminação.

Pombos podem transmitir uma série de doenças ao homem. Entre as mais perigosas estão a criptococose, histoplasmose e salmonelose.

Além das doenças, os pombos causam também uma série de prejuízos materiais. Podem contaminar grãos em indústrias, danificar pinturas de automóveis e outras estruturas.

Esses pássaros precisam de três fatores básicos para sobrevivência: água, alimento e abrigo. Por isso vivem sempre próximos da população, nas frestas das casas, porões, sótãos, ou onde quer que encontrem alimento.

E a maioria das grandes cidades, como Curitiba, enfrentam problemas com a infestação de pombos. Casas, condomínios, lojas, restaurantes, edifícios comerciais: qualquer imóvel pode ser alvo destas aves, que buscam abrigo para construir seus ninhos.

As doenças transmitidas por pombos atingem o homem principalmente através das fezes desses pássaros. Por isso é importante evitar o contato. Quando secas, as fezes podem virar poeira e serem aspiradas pelos pulmões, ampliando o alcance da contaminação.

Conheça mais sobre as principais doenças transmitidas por pombos neste outro post de nosso blog: http://www.biotratsaneamento.com.br/dica/doencas-transmitidas-por-pombos-e-como-evita-las/

 

AFASTAMENTO DE POMBOS COM TECNOLOGIA EXCLUSIVA BIOTRAT

Com eficácia testada e comprovada, a tecnologia Pigeons Out, exclusiva da BIOTRAT, impede os pombos de pousar no imóvel. Através de um campo eletromagnético, o sistema mantém o seu ambiente saudável de forma ecológica e eficiente.

Esse Sistema de Controle de Pombos é a melhor solução para todos os tipos de estabelecimentos. Pode ser instalado em comércios, residências e indústrias, além de ser capaz de reduzir em até 100% a presença de Pombos do gênero Columba, sem causar danos às aves.

Saiba mais aqui e solicite um orçamento para a biotrat!