Pragas urbanas mais comuns nas estações quentes, e como se proteger delas.

16 de outubro de 2018

Com o aumento da temperatura e da umidade, aumenta também o número de pragas urbanas.

Você gosta da primavera? Difícil achar quem não goste, não é mesmo? Mas infelizmente nem tudo são flores… Nesta estação aumenta também o número de algumas pragas urbanas!

O aumento da temperatura e da umidade nessa época do ano favorece a reprodução de alguns insetos, e acelera o seu metabolismo.

 

PRAGAS URBANAS MAIS COMUNS NA PRIMAVERA:

– Cupim

– Formiga

– Barata

– Mosca

– Mosquito

Com a chegada da primavera, acontece uma mudança de temperatura e do regime de chuvas em grande parte do Brasil. Em algumas regiões, como o centro-oeste e o sudeste, as chuvas tornam-se mais intensas e frequentes nesse período.

Durante a estação, são comuns as pancadas de chuva no final da tarde e início da noite. Raios, ventos fortes e granizo também acontecem com mais frequência durante a primavera.

Por isso, é também muito comum vermos revoadas de cupim e outros insetos ao redor das lâmpadas ao cair da noite. Eles procuram acasalamento e formação de novas colônias, e são atraídos pela luz.

 

ALAGAMENTOS

O aumento das chuvas na primavera provoca também alagamentos. Com isso, roedores, escorpiões e baratas ficam desalojadas e procuram abrigo dentro das residências.

Por estes motivos, com a chegada da primavera é importante realizar o serviço de desinsetização com empresas especializadas.

 

APROVEITE O COMBO PRIMAVERA DA BIOTRAT

O serviço de Desinsetização da Biotrat tem como alvos biológicos baratas, formigas, moscas, mosquitos, aranhas, pulgas, e outras pragas comuns na primavera.

Seu negócio e sua casa precisam estar limpos e protegidos durante todo o ano!

Com o Combo Primavera da Biotrat nós resolvemos esse problema:

– Serviços de desinsetização e desratização com 10% de desconto no pagamento à vista.

 

Saiba mais aqui e solicite um orçamento:

http://www.biotratsaneamento.com.br/combo-primavera/